quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Placa Mãe POS MI945AA - Drivers

image Esta placa vem em máquinas POSITIVO e vem com suas informações adulteradas pelo fabricante impossibilitando assim de identificarmos o fabricante e seu modelo, nesse post vou identificar essa placa pra você que a tem mas não possui nº de série.

O verdadeiro fabricante desta placa é a MSI e seu modelo é 945GZM3.

1 – Site de drivers da MSI : http://br.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=1&prod_no=269

2 – Você pode baixar do site da Positivo utilizando o seguinte número: 3932599

TA tudo lá!

Drivers do NetBook PHILCO etech ETN 10001

image

   Para quem não tem o CD de drivers e está com dificuldades para baixar os drivers do NetBook da PHILCO etech ETN 10001, segue abaixo os links de drivers para download, todos testados e funcionando.

  Para quem já tentou no site da PHILCO os links estão com problema então podem utilizar esses abaixo eboa instalação:

 

Audio

http://www.4shared.com/file/NM8Jo7QV/Audio.html

CardReader

http://www.4shared.com/file/Frd5ZmWi/Card_Reader.html

Chipset


http://www.4shared.com/file/zPUnUxL3/Chipset.html

Lan


http://www.4shared.com/file/rqVfXxt4/LAN.html

TouchPad


http://www.4shared.com/file/AnEvGth0/TouchPad.html

VGA

http://www.4shared.com/file/FW2gRPZw/VGA.html

Wireless

http://www.4shared.com/file/mUSxg3NT/Wireless.html


WWAN

http://www.4shared.com/file/m6MkOLew/WWAN.html

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cuidado com o GATO VELOX!

image
    Muita gente é enganada pelos bandidos do gato velox, pois alegam que é sinal da comunidade, ou que eles são uma empresa gerando boletos de cobrança, se apresentando com uniforme, carro personalizado e tudo mais. Mas o que certifica uma prestadora de serviço de internet é o certificado da ANATEL. Os gatunos oferecem planos de altas velocidades a preços baixos, mas na verdade são fraudadores, não compactue com isso, veja abaixo o tipo de certificado que a emrpesa deve ter.

image

    Além de oferecer um serviço cujo o suporte geralmente falho, você está contribuindo para a ilegalidade e pode ter a qualquer momento seu sinal cancelado pelas autoridades!
    Em muitas regiões não há sinal nem do Velox, nem da Net Virtua aqui no Rio de Janeiro, principalmente a baixada e a zona oeste, então a melhor opção é procurar uma prestadora de internet que seja certificada, que não tenha somente um CNPJ como também uma certificação parecida com a da figura ao lado.

    Aqui na Zona Oeste indicamos a WCONN Internet, empresa que além de certificada, oferece um ótimo serviço, acesse www.wconn.com !

 

 

imagem

    WWW.WCONN.COM

 

     A WCONN oferece serviço via rádio (Wireless) para vários bairros da zona oeste carioca, é um diferencial pois o famosa gatonete se utiliza da rede pública de eletricidade, passando seus cabos pelos postes de rua da LIGHT, o que é ilegal, se você ver alguém passando cabos de internet pelo poste tenha certeza que é um GATO, que é ilegal , não participe!

    Segue abaixo uma matéria do Jornal ODIA que fala da operação Velox da Polícia Civil do RJ que prendeu vários donos de sinal de internet clandestino!

Civil faz operação para prender quadrilha que desviava sinais de Internet

POR MARCELLO VICTOR

Rio - Quatorze delegacias especializadas da Polícia Civil estiveram nas ruas, nesta quinta-feira, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em lesar e fraudar concessionária de serviço público. Os criminosos agiam cancelando ou abatendo dívidas de clientes, desviando sinais de Internet e prestando serviço clandestino.

Os 120 agentes envolvidos na Operação Veloz tiveram a missão de cumprir nove mandados de prisão e outros 33 de busca e apreensão no Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana - no total, 25 pessoas foram indiciadas. Quatro pessoas foram presas, sendo um na Barra da Tijuca, um em Nova Iguaçu e dois no Recreio dos Bandeirantes. Computadores e farta documentação do bando foi apreendida.

As fraudes funcionavam de três maneiras: na primeira, os fraudadores cancelavam ou reduziam as contas de clientes e lucravam com as operações - em troca, eles prometiam abrir uma nova, sem dívidas. Na segunda, os planos de internet contratados eram entregues com velocidade reduzida - o restante da banda era revendida a outros clientes.

Na terceira, o lucro vinha através do cancelamento e ativação de ordens de serviço. O mesmo plano era cancelado e ativado várias vezes, gerando uma comissão entre R$ 15 e R$ 25. O esquema também estabelecia uma parceria entre outras empresas prestadoras - as ordens de serviço pendentes eram repassadas a outros prestadores para que todos os envolvidos ganhassem. A quadrilha também oferecia instalação de banda larga de forma direta (de porta em porta).

Líder da quadrilha é ex-engenheiro da Oi
Os suspeitos sob custódia foram identificados como Marcus Vinícius Mundim Parreira, preso na Barra da Tijuca; Jorge Anderson da Silva, localizado em Nova Iguaçu; e o casal Paulo Roberto Brusamarelo e Tatiana Capel Brusamarelo, capturados no Recreio dos Bandeirantes. As investigações mostram que Jorge Anderson era o líder da quadrilha e ex-engenheiro de telecomunicações da Oi. Os demais presos eram proprietários de lojas terceirizadas.

Os agentes estiveram também em Belford Roxo, Niterói, São Gonçalo, Centro, Copacabana, Glória, Campo Grande, Sepetiba, Santa Cruz, Bangu, Jacarepaguá, Irajá, Rocha Miranda, Ramos, Marechal Hermes, Engenho da Rainha, Madureira e São Cristóvão.
A polícia informou que todos os integrantes do bando serão indiciados por estelionato, furto e formação de quadrilha. Se condenados, eles podem pegar até 16 anos de prisão.